Signo de Áries

Podemos dizer, de maneira simples, que o Mapa Astral é uma foto do céu no momento do nascimento do indivíduo. Ele reúne a combinação de planetas, signos, casas e a forma como eles estavam interagindo e se movimentando assim que chegamos ao mundo. Desse modo, ele pode revelar importantes informações sobre nossa personalidade, como lidamos com desafios, com nossos relacionamentos, questões familiares e financeiras. Neste texto, vamos conhecer um pouco mais sobre os principais aspectos do Mapa Astral de Áries, o primeiro signo do zodíaco, composto pelo elemento Fogo. 

BENEFÍCIOS DE FAZER UM MAPA ASTRAL

O Mapa Astral pode ser uma  ótima ferramenta em sua jornada rumo ao autoconhecimento, permitindo que compreenda melhor suas potências, os caminhos oferecidos pela vida e como lidar com os obstáculos. Através do seu Mapa, é possível: 

– Entender melhor seus relacionamentos, tanto amorosos quanto familiares; 

– Direcionar suas escolhas profissionais; 

– Desenvolver sua espiritualidade; 

– Expandir suas qualidades; 

– Aprender a lidar com aspectos desafiadores. 

Confira abaixo os principais pilares de um Mapa Astral e como Áries se manifesta em cada um deles: 

SOL EM ÁRIES 

Nascidos de 21 de março a 19 de abril. Áries fala do começo da própria vida, é o signo da ação. Esses nativos são considerados pessoas impulsivas, cheias de iniciativa e energia. Outra característica muito comum é a capacidade de liderança. Por suas ações muito firmes e seguras, conquistam vários admiradores e seguidores. O Sol em Áries representa coragem, intensidade, ousadia, inquietude e autonomia. Na sua sombra, no lado oposto, temos o signo de Libra, aquele que pondera, pensa nas consequências de seus atos e volta o seu olhar para o outro, atitudes que devem ser trabalhadas pelos arianos.  

ASCENDENTE EM ÁRIES

O ascendente, primeiro signo que aparece no céu quando nascemos, é um dos quatro pilares que sustenta a construção do que somos. É nosso estilo de ser no mundo, como nos expressamos, a porta de entrada para o que existe dentro de nós mesmos e por isso, também representa como somos vistos pelos outros. Aqui, a impulsividade e a necessidade de independência e autonomia são aspectos marcantes na personalidade do nativo.  É uma pessoa que expressa calor e entusiasmo na forma de viver a vida. Competitiva, gosta de se desafiar a todo momento. 

LUA EM ÁRIES 

O signo lunar é aquele que nos fala do nosso lado emocional, o que toca nosso coração e como tocamos os outros. A Lua em Áries preza, emocionalmente, pela independência e isso se mostra logo desde a infância. São pessoas que, quando sob pressão, podem reagir de forma impulsiva ou até mesmo agressiva, agindo sem pensar. Possuem uma relação afetiva muito intensa com os outros e defendem com unhas e dentes as pessoas que gostam. Não têm medo de demonstrar seus sentimentos e se jogam de cabeça nos relacionamentos. 

MEIO DO CÉU EM ÁRIES

O Meio do Céu é o lugar mais alto do céu em um Mapa Astral. Representa nosso propósito em relação à função que devemos desempenhar no mundo, normalmente atrelado à nossa profissão. Nativos com Meio do Céu em Áries costumam ser firmes em suas metas e objetivos. Não se acomodam e estão sempre lutando por novas conquistas. Aqui, a energia ariana impulsiona o indivíduo a defender os valores nos quais acredita, principalmente no universo profissional. 


Ficou curioso para entender como o céu do seu nascimento influencia sua personalidade? Para fazer o seu Mapa Astral Online com Cláudia Lisboa você vai precisar de algumas informações, como data, horário e local (cidade, estado, país) de seu nascimento. Não perca essa oportunidade.