O que você aprenderá nesse Workshop?

Uma jornada guiada por Julie Marie, astróloga do Movimento Luz e Sombra, com conteúdo e vivências práticas para saber o que realmente te nutre na vida, o que te traz alegria, contentamento, acolhimento e aumenta o seu poder pessoal.

Serão 3 aulas 100% gratuitas e online.

Quer participar do próximo Workshop Gratuito Deusas no Céu?

AULA 1 – A Deusa Lua

Para lembrar tudo que te nutre, te é familiar e íntimo, que te conecta com sua ancestralidade feminina. Neste dia vamos estar com o ponto feminino mais próximo de nós em todo o céu e acolher nossa esfera emocional sem críticas, julgamentos ou pressões.

AULA 2 – A Deusa Lilith

Este é o dia para exaltar os seus limites, conhecer até onde você pode ou não ir, especialmente diante das trocas emocionais nos relacionamentos. Com a primeira mulher da história você vai visitar o seu poder selvagem, a força que lhe move sempre de cabeça erguida, orgulhosa de ser quem é.

AULA 3 – A Deusa Vênus

A deusa alquímica que integra os saberes femininos e ensina sobre o que te dá prazer na vida. É o astro que indica nossa forma de amar, demandas e entregas, as forças que nos auxiliam a entender o outro, as energias que nos tornam sedutoras ao olhar de quem nos cerca. Neste dia vamos honrar o amor a si que permite amar a quem quer que seja.

Descubra toda a força de seu feminino com a Astrologia. Venha para o próximo Workshop Deusas no Céu com Julie Marie que vai acontecer nos dias 24, 26 e 28 de janeiro.

Quer participar do próximo Workshop Gratuito Deusas no Céu?

Sobre Julie Marie

Estuda Astrologia e o Sagrado Feminino há mais de dez anos. É formada pela Escola Claudia Lisboa de Astro com o método Luz e Sombra.

É mãe, atende como astróloga e promove práticas de autoconhecimento voltadas para resgatar as sabedorias e força femininas em nossas vidas. Seu trabalho culminou no desenvolvimento do Método Alquimia das Deusas, unindo os saberes astrológicos com os rituais do Sagrado Feminino.

Quer participar do próximo Workshop Gratuito Deusas no Céu?