BENEFÍCIOS DE FAZER UM MAPA ASTRAL
Se autoconhecer é o melhor caminho para sermos pessoas mais seguras e realizadas. O Mapa Astral pode ser um instrumento de ajuda nesse processo, fornecendo insights sobre a personalidade do indivíduo, suas potências e outros pontos não tão fluentes. Através do seu Mapa, é possível:
– Entender seus aspectos emocionais;
– Explorar sua vocação profissional;
– Compreender sua relação com a espiritualidade;
– Se preparar melhor para desafios;
– Explorar seus pontos fortes
Confira abaixo os principais pilares de um Mapa Astral e como Virgem se manifesta em cada um deles:
SOL EM VIRGEM
Nascidos de 23 de agosto a 22 de setembro. Virgem é a natureza em seu estado mais puro, intocado. Está associado à agricultura, que em tempos remotos, era uma atividade exclusivamente feminina. Isso diz muito sobre diversos aspectos que conhecemos sobre o signo. O olhar virginiano é detalhista, sempre presta atenção nas pequenas e grandes diferenças. Outro ponto forte é seu lado crítico, afinal, é preciso separar aquilo que nos nutre e o que não nos nutre, as sementes boas das ruins. Para o Sol em Virgem é importante que tudo funcione da melhor forma, o que acontece quando cada coisa está em seu lugar. São pessoas práticas, objetivas. Acreditam que tudo deve ser feito de forma a facilitar a vida, simplificando o que é complicado. Na sua sombra temos o signo de PEIXES, que reforça a necessidade do virginiano de olhar mais para as suas emoções e seu lado espiritual.
ASCENDENTE EM VIRGEM
Signo que subia no horizonte no momento em que nascemos, o ASCENDENTE representa a forma como nos colocamos no mundo e nos auto afirmamos. O olhar crítico e analítico marca essa posição. Costumam ser pessoas observadoras, que prestam muita atenção ao que acontece à sua volta. O ascendente em Virgem se auto afirma através da produção – não param quietas, estão sempre trabalhando, resolvendo problemas, analisando, organizando, tudo de forma ágil e eficiente. Outra característica peculiar é a forma simples de se colocar diante do mundo, o que vem da sua associação com a natureza, que não precisa de maquinagem para ser bela. São pessoas que valorizam a rotina, a objetividade e a simplicidade da vida.
LUA EM VIRGEM
A LUA tem a ver com o modo como cada um gerencia seus sentimentos, o que nos nutre, no sentido dos afetos. O SIGNO DE VIRGEM, apesar de muito associado à praticidade e ao olhar analítico, funciona de forma organizada, seguindo o fluxo da natureza. Assim, quem tem Lua em Virgem possui uma necessidade de organização dos afetos, para que tudo flua no seu lugar, sem desarmonia, como um encaixe perfeito entre o que cada um sente. O indivíduo tende a ser exigente com relação a seus relacionamentos, para que se sinta seguro, pisando em um solo fértil. São pessoas que valorizam a clareza e a transparência em seus diálogos e esperam isso do outro. É preciso que exista segurança e estabilidade em relação à produtividade. Em caso contrário, poderá se sentir emocionalmente frágil. Precisam ver no companheiro alguém que colabora com o lado prático da vida e ajuda a fazer funcionar uma casa, uma viagem, um relacionamento.
MEIO DO CÉU EM VIRGEM
O signo do MEIO DO CÉU é aquele que nos fala da nossa missão na vida, como queremos ser vistos e lembrados, nossa vocação. Nesta posição, temos a energia virginiana, que estimula a objetividade, a praticidade e a eficiência. Costumam ser pessoas que não têm medo de rotina, gostam da sensação de serem úteis e de que, de alguma forma, seu trabalho melhora a vida das pessoas de modo prático. Organizados e analíticos, sabem resolver problemas como ninguém.
Ficou curioso para entender como o céu do seu nascimento influencia sua personalidade? Para fazer o seu MAPA ASTRAL ONLINE COM CLÁUDIA LISBOA você vai precisar de algumas informações, como data, horário e local (cidade, estado, país) de seu nascimento. Não perca essa oportunidade.