MAPA DE PREVISÕES LUZ E SOMBRA:UM ATALHO PARA FAZER ESCOLHAS MAIS CONSCIENTES NOS PRÓXIMOS 365 DIAS

Você tem fascínio por Astrologia e gostaria de entender um pouco mais sobre as técnicas de previsões astrológicas? Qual a relação desse mapa com seu mapa astral? Se sim, o lugar é bem aqui.

Diferente do Mapa Astral que é a fotografia do Céu no momento do seu nascimento e que vai te acompanhar desde a sua primeira respiração até a última, as técnicas de previsão analisam um recorte de tempo em que fatos, experiências e acontecimentos confirmam a promessa representada no Céu que assistiu ao seu nascimento.

Mapa de previsões

O céu, assim como a vida, é movimento, e o próprio nome, Trânsitos, indica o movimento que vai criando e apresentando circunstâncias ao longo do fluxo do seu rio, abrindo possibilidades na sua jornada. E, claro, haverá sempre momentos de maior facilidade e outros mais desafiadores.

Aqui o poder do Mapa de Previsões! Com ele você pode conhecer as condições da sua jornada para que possa chegar com mais tranquilidade ao seu destino e se preparar para fazer escolhas, seja aproveitando a leveza dos trechos mais fluidos, seja organizando a vida para superar obstáculos, que certamente demandam mais energia.

O Mapa de Previsões Digitalizado por Cláudia Lisboa tem vários capítulos que irão facilitar a sua compreensão do ano que chega. Fala de várias áreas da vida trazendo as janelas de oportunidade e os momentos mais desafiadores que estão por vir:

  • Sua Vitalidade e Saúde
    “Corpo são, mente sã.” A Astrologia é uma ferramenta poderosa no mapeamento da saúde. O Mapa de Previsões consegue destacar aspectos favoráveis ao seu bem-estar físico ou os mais desafiadores para que possa ter mais confiança em si mesmo e usufruir melhor do seu tempo com qualidade e vitalidade.
  • Seu Momento Profissional
    Quantas oportunidades já passaram sem serem notadas? O quanto em momentos instáveis tudo fica mais difícil de enxergar? O quanto seria importante saber quando as janelas de oportunidade estarão abertas nesta área? Esse é um ponto muito importante para as pessoas e, no Mapa de Previsões, você tem indicações de excelentes oportunidades em relação à vida profissional. Saber quando poderá ser o seu tempo de realizações e ficar mais atento ao que se passa à sua volta.
  • Seu Momento para Negociações
    O tema é tenso, necessita atenção, cuidados. Tudo para evitar estresse futuro, por exemplo. Alguns astros e aspectos trazem segurança para selar bons negócios e assinar contratos. E também podem pedir um pouco mais de calma ao fechar um acordo, comprar, vender. Aqui também entra o poder de abrir melhor a sua consciência para entender tempos e movimentos da sua própria jornada.
  • Tendências a Mudanças e Inovações
    Sabe aqueles momentos em que sua vida vira de cabeça para baixo? Não seria bom estar mais preparada para isso? Viver de forma mais consciente? Existem planetas que simbolizam as grandes viradas da vida de uma pessoa. Eles são temidos, geram expectativas, são vulcões que podem entrar em erupção quanto menos se espera. Porém os trânsitos astrológicos podem nos ajudar a nos preparar para esses momentos e vivê-los com mais preparo, mais consciência, aceitação e acolhimento. Além de ajudar a aproveitar todas as energias para potencializar o que há de melhor no momento vivido.
  • O Momento para Temas de Legais e Justiça
    Outro tópico importante abordado no Mapa de Previsões diz respeito às leis e à justiça. Aqueles momentos oportunos para conduzir todo e qualquer impasse, questões legais, rotinas burocráticas com boa desenvoltura. Ou até mesmo os momentos, as fases favoráveis para investir nesses assuntos e obter resultados positivos ou poder esperar por notícias favoráveis. Tudo sendo conduzido com mais tranquilidade e auto confiança.
  • Seu Momento Financeiro
    Este aspecto financeiro no Mapa diz respeito ao material e é importante dizer que não é muito diferente do que ocorre no emocional. Saber lidar com os antigos valores materiais que mudam ou com inevitáveis perdas. Ambos, emocional e material, podem nos deixar engessados, limitados ao perceber oportunidades ou novos caminhos. Ter a possibilidade de saber quando dar mais atenção aos assuntos materiais, ao sustento, aos investimentos e ao valor do seu trabalho é também poder se atentar para surjam oportunidades mais promissoras. Não acha?
  • Suas Relações Familiares
    Olhar com carinho e consciência para nossas relações familiares é um passo importante para nossa felicidade. Afinal, essas são as pessoas com quem passamos boa parte de nosso tempo, certo? A consciência sobre períodos do nosso ano em que as relações serão mais facilmente conduzidas e seus sentimentos mais íntimos compreendidos é uma poderosa ferramenta para que você possa se expressar, sensibilizar e se aproximar das pessoas e ajudar e ser ajudado. Há momentos no decorrer de alguns trânsitos com maior segurança emocional e são oportunidades para harmonizar relacionamentos, a casa e a família e todos os assuntos que sejam desse núcleo.
  • Momento de Estudar e Expandir Fronteiras
    Aqui vamos falar do universo do conhecimento e da expansão das nossas fronteiras, sejam elas intelectuais, geográficas, culturais e até mesmo espirituais. Um outro tópico importante relacionado ao Mapa de Previsões é a indicação de que você precisa alargar seus horizontes, sentir que está indo mais longe, seja no âmbito intelectual, geográfico ou cultural. Aproveitar as melhores oportunidades e se beneficiar ainda mais com a passagem desses trânsitos astrológicos e ampliar conhecimento.
  • Espiritualidade
    Encontrar os equilíbrios necessários para conseguir distinguir e escolher caminhos é um grande desafio, mas entender que a sua sensibilidade amplificada traz um tempo de intuição fértil que poderá produzir um estado de paz e harmonia consigo e com as outras pessoas, não tem preço. Entender os momentos de ter mais atenção ao seu desenvolvimento espiritual, seus sentimentos e intuições é o caminho para encontrar o sentido da vida, se abrir para novas ideias e para o que você é verdadeiramente.
  • Sua Estrela da Boa sorte
    Quem não quer ter ou saber mais sobre a boa sorte ou quando a sua estrela da sorte vai brilhar mais? No Mapa de Previsões existem alertas, atuação de trânsitos que são capazes de mostrar o quão generosa a vida pode ser e em quais áreas da sua vida aquela janela de oportunidade vai levar um empurrãozinho da sua boa sorte. Nada como ficar um pouco mais alerta para poder aproveitar ao máximo o brilho dessa estrela, não é mesmo?
  • Sua Autoafirmação e Segurança para Agir
    A segurança para agir, sem precisar da aprovação alheia. O Mapa de Previsões te ajuda a encontrar os momentos que estimulam o seu desenvolvimento como indivíduo e a sua capacidade de agir por conta própria. Sendo responsável pela sua individualidade, pelo seu bem-estar físico e pelas decisões que você, só, deverá tomar.
  • Amor
    Suas relações, o seu dar e receber amor nesse espaço de tempo, incluindo as paixões, sexualidade, seus desejos ganham um GPS que te ajuda a trilhar caminhos que façam bom uso de seus melhores momentos de segurança emocional, conduzindo melhor as relações e também tendo seus sentimentos mais íntimos compreendidos. É entender e aproveitar a potência fértil de cada encontro!

Como você pode ver, o Mapa de Previsões traz uma perspectiva do todo, uma inspiração sobre como lidar com diferentes áreas e momentos da sua vida durante um ano. Aqui recomendamos sua encomenda. Então, clique abaixo e dê esse mergulho.

E o que é a Astrologia Luz e Sombra?

Se o criador é perfeito, a criação dele também é perfeita. Porém, ele não criou o perfeito. Ele criou o perfeito aperfeiçoamento. Então, para compreender isso, eu fiz um desenho onde eu escrevia das qualidades de um signo e percebi que qualidade de um signo carece da qualidade do signo oposto. ” Emma Costet de Mascheville

O trabalho nos potenciais que cada uma das posições que seu mapa indica é o foco da visão de Cláudia Lisboa e do Movimento Astrologia Luz e Sombra. Para Cláudia, os signos não têm lados positivos ou negativos. Dizer que Capricornianos são egoístas, nativos de Escorpião vingativos ou Piscianos avoados, não passa de um estereótipo barato com o qual ela discorda.

O excesso de uma certa força no mapa deve ser contrabalançada com as qualidades do outro signo. Isso é a base do Método Luz e Sombra, uma visão completamente diferente de ver a Astrologia como ferramenta para o autoconhecimento.

A visão de Cláudia sobre a Astrologia é zero determinista, pois o livre-arbítrio do indivíduo sempre tem um enorme poder.

Não vamos mentir para você. Antes de entender o seu céu do momento, é importante compreender o seu céu de nascimento, pois este é a grande base para que você possa conhecer os seus potenciais naturais e os pontos que devem ser “iluminados” durante a sua vida.

Agora, se você já tem o seu Mapa Astral Digitalizado e quer compreender melhor sobre os acontecimentos no decorrer da vida? Entender por um lado o “porquê” do que nos acontece e, por outro, o “para quê” nos serve? Está vivendo um momento de crise? De grandes mudanças como aposentadoria, divórcio, mudança de emprego, desafios profissionais ou financeiros?

Se sim, a ferramenta de que você precisa é o Mapa de Previsões Digitalizado. Uma ferramenta que poderá te ajudar a aproveitar melhor cada oportunidade, desviando dos obstáculos e desenvolvendo cada vez mais seu autoconhecimento.

Não tem nenhum dos dois? Bolamos aqui uma oferta especial em que você pode encomendar o seu Mapa Astral Digitalizado + o seu Mapa de Previsões Digitalizado com um DESCONTO ESPECIAL para quem quer começar com tudo esse mergulho.

Quais são as vantagens de fazer o seu Mapa de Previsões?

Cada Trânsito representa a interação entre um astro do momento com aqueles do seu mapa natal, revelando energias e tendências que você poderá sentir e vivenciar no seu dia a dia. Ter acesso ao seu Mapa de Previsões é o caminho para compreender e direcionar suas energias e escolhas para viver melhor e em harmonia.

É através do seu Mapa de Previsões que você consegue:

  • Tomar decisões importantes com maior embasamento e segurança;
  • Superar momentos desafiadores com mais autoconfiança;
  • Fazer planos para o ano, tais como: viagens, estudos ou contratos;
  • Aproveitar o melhor de cada situação;
  • Compreender a energia do ano e quais propostas de desenvolvimento ele traz.

São interpretações astrológicas que visam auxiliar na orientação da nossa vida ao longo de um determinado período. É possível, através desta análise, ficarmos um pouco mais bem preparados para o modo como iremos viver cada momento.

Quais são as áreas da vida abordadas pelo Mapa de Previsões?

O Mapa de Previsões é como um GPS capaz de indicar novas possibilidades, outras direções nas diferentes áreas da sua vida. Um conteúdo guia para os próximos 12 meses, que nada mais é do que uma previsão para o período, um indicativo de quais portas estarão abertas para que você possa se expressar, se transformar e que engloba todos esses temas importantes da vida:

COMO VOCÊ PODE APROVEITAR MELHOR SEU MAPA:

Leia em um momento de paz: tire um tempinho com tranquilidade, com um café, um chá ou quem sabe uma taça de vinho para dar esse mergulho em você mesma(o).

  • Converse sobre seu Mapa de Previsões: bata um papo com alguém sobre os pontos que mais te chamaram a atenção. Achou alguma coisa contraditória, dê mais um tempinho.
  • Anote em um caderninho ou no celular os períodos de maior atenção, sejam os momentos desafiadores ou de oportunidades: anotar e criar pontos de ação pode te ajudar muito nessa jornada de autoconhecimento.
  • Releia o material sempre: é um conteúdo que permeia os seus próximos 365 dias e cada vez que você ler vai entender ainda mais as potências e as tendências da sua jornada nesse determinado tempo..
  • Assista aos conteúdos extras: como bônus de seu Mapa de Previsões: você recebe duas aulas gratuitas que podem ajudar a aprofundar no seu autoconhecimento e sobre o tema de trânsitos e previsões. Por isso, não deixe de assistir.

DEPOIMENTO SOBRE O MAPA DE PREVISÕES

“O Mapa de Previsões ele dá a visão, e que eu achei mais sensacional, de te preparar para para uma situação que você vai passar. Hoje, graças ao Mapa eu consigo olhar o futuro com mais tranquilidade. A gente não vai deixar de passar pelas coisas, mas pode passar mais preparada e isso traz um conforto. Ter um olhar com mais segurança para o futuro.”

Assista ao depoimento completo da Fernanda

DÚVIDAS COMUNS:

Vou ter informações deterministas em meu Mapa de Previsões?

O grande diferencial do Mapa de Previsões da Claudia Lisboa é sua visão não fatalista da Astrologia, que traz seus pontos de excelência e pontos de desenvolvimento para ajudá-la no seu processo de autoconhecimento.

O que eu preciso para fazer meu Mapa de Previsões?

Você precisa fornecer a sua data, horário exato e cidade de nascimento.

Qual a diferença do Mapa segundo o método Luz e Sombra?

O Método Luz e Sombra, desenvolvido por Emma Costet de Mascheville, mestra da Cláudia, trabalha com a visão de que não há pontos fortes ou fracos em um mapa, mas sim potências melhor ou pior exploradas. Dessa forma, ela desenvolveu uma forma muito efetiva de trabalharmos nosso autoconhecimento e autodesenvolvimento através das informações fornecidas por essa análise.

Não tenho o horário exato de meu nascimento, posso fazer o mapa?

Sem o horário específico do seu nascimento não é possível fazer seu Mapa de Previsões Digitalizado. Nesse caso é recomendado que você procure um astrólogo com experiência, para que ele ajude a determinar pela sua história qual o seu horário de nascimento.

O que é Mapa de Previsões?

Na prática, o Mapa de Trânsitos (ou Previsões) nada mais é do que a análise da interação entre o seu próprio Mapa Astral e os movimentos astrológicos do momento.

Entender como cada trânsito desafia ou se conecta com as energias dispostas no seu Mapa Astral – que define sua jornada e missão de vida como um todo – é como transformar a astrologia em um poderoso GPS, capaz de nos indicar direções mais propícias para cada momento da vida.

Qual a vantagem do Mapa de Previsões?

Seu formato digital te permite ir e vir na leitura quantas vezes sentir que for necessário. Além disso, você poderá reler seu mapa periodicamente, refletido novamente com base em questões ou acontecimentos.

Quantas páginas tem o Mapa Astral Digitalizado?

O Mapa de Previsões Digitalizado tem em torno de 10 páginas de conteúdo.