Perguntas frequentes:

1 – Como acessar o meu Mapa Astral?

Para acessar o seu Mapa Astral Digitalizado, basta entrar em www.astrologialuzesombra.com.br/minha-conta e digitar o e-mail e senha cadastrados.

2 – Esqueci minha senha. E agora?

Basta entrar em contato com o mapaastral@claudialisboa.com.br que a equipe do Suporte enviará uma nova senha. Quando estiver logado no site poderá alterar sua senha. Basta ir na opção “Dados pessoais”.

3 – Qual a diferença entre o Mapa Astral e o Mapa de Previsões?

O Mapa Astral Digitalizado é o Mapa Natal. É o “retrato do céu e dos planetas” no momento exato em que a pessoa nasceu. A posição dos astros na hora do nascimento influencia diretamente nossa maneira de ser, nosso estar no mundo e como nos apresentamos para o outro.

Já o Mapa de Previsões fala sobre os trânsitos astrológicos e previsões, analisando os 12 meses a partir do seu momento atual. A análise dos aspectos formados por Sol, Lua, Vênus, Marte, Mercúrio, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão em trânsito com todos os astros do seu mapa natal indica tendências para os meses que seguirão.

4 – Qual o prazo para receber a análise do Mapa Astral?

Assim que o pagamento for compensado, você receberá um e-mail com as instruções para gerar e acessar o seu Mapa Astral Digitalizado. Após preencher os seus dados de nascimento, o mapa é gerado e enviado em 3 dias úteis.

5 – Quando envio os dados do meu nascimento?

Após a compensação do pagamento, você receberá um e-mail com as instruções de acesso à área restrita do site. Será neste espaço que você fornecerá os seus dados de nascimento (data, horário e local) para que seu Mapa seja produzido.

6 – Quais são os dados necessários para fazer meu Mapa Astral?

As informações necessárias para a confecção do seu Mapa Natal são: data de nascimento, horário de nascimento e cidade/estado de nascimento.

7 –  Como presentear uma pessoa querida com um Mapa Astral Digitalizado?

Quando o pagamento for identificado pelo sistema, você receberá um e-mail com as instruções para preencher os dados de nascimento. É neste momento em que deve inserir os dados de nascimento da pessoa presenteada.

8 – Devo usar nome de casada ou solteira?

O nome não interfere no cálculo do mapa. As informações essenciais para a confecção do Mapa Natal de forma precisa são: data, horário e local de nascimento. Sendo assim, pode usar o nome que preferir e/ou se sentir mais à vontade.