Mapa Astral Grátis

O Mapa Astral é o primeiro passo do seu conhecimento astrológico sobre si mesmo(a)! Antes de tudo, para começar, você já fez o seu Mapa Astral Grátis para ler uma amostra sobre o seu signo solar e ascendente feita pela Cláudia Lisboa?

Esse retrato do céu no momento exato do seu nascimento não muda ao longo da sua vida. Não é à toa que também é chamado de Mapa Natal. Uma vez que você faz, pode (e deve) revisitá-lo ao longo do tempo. Além disso, ele é único para cada um de nós!

Essa ferramenta de autoconhecimento é um atalho para que você possa acessar suas potências e desafios, trazendo mais consciência e clareza para ativar pontos importantes e trazer equilíbrio para a sua vida. Uma forma de se entender melhor, encontrar outros caminhos e novas possibilidades!

Crie seu mapa astral grátis

Leia agora a interpretação do seu signo solar e ascendente.

Versão Grátis

  • Sua mandala astrológica personalizada
  • Interpretação do seu signo solar
  • Interpretação do seu ascendente

Interpretação
Completa

Aproveite
de R$353,00

por R$99,90

  • Sua mandala astrológica personalizada
  • Interpretação do seu signo solar
  • Interpretação do seu ascendente
  • Interpretação do seu signo lunar
  • Interpretação completa dos planetas nas casas
  • Interpretação completa dos planetas nos signos
  • Interpretação dos ASPECTOS entre os planetas, incluindo Meio do Céu, Lilith, Quíron e Nodos Lunares
  • Versão em PDF para você baixar

Bônus

Você vai ter acesso às seguintes aulas exclusivas para clientes de Mapa Astral Completo:

  • Casas Astrológicas: Compreendendo melhor as áreas da sua vida
  • Amor e Relacionamento no Mapa Astral: Entenda as áreas do mapa em que é possível mergulhar a fundo em como você vivencia as relações na sua vida
  • O dinheiro no Mapa Astral: explore os posicionamentos de dinheiro no Mapa

E ainda...

  • Uma palestra exclusiva que é um sucesso para você poder ver e rever quantas vezes quiser: A Última Ceia
Comprar Versão Completa

Mapa Astral pelo método Luz e Sombra

Vivemos em um mundo de cobranças. Você já disse para si que deveria ser menos isso ou aquilo, minando características que são parte de quem você é, certo? Esse pensamento não tem nada a ver com o método Luz e Sombra, que usamos na nossa interpretação.

Não há nada de errado com a impulsividade ariana, a persistência taurina, a curiosidade geminiana… E daí em diante. Para nós, os traços que caminham com as energias dos signos não são bons ou ruins. Eles simplesmente são. Negar sua identidade não te leva a nada. Mas qual é a melhor forma de virar esse jogo?

Simples: observar, abraçar e integrar a sua sombra. Essa energia já está em nós, latente, viva em nosso inconsciente e pronta para ser acessada aos poucos (com uma ajudinha do seu Mapa Astral). Ela é o verdadeiro caminho para equilibrarmos a nossa luz, sem negarmos a nossa essência e nossas múltiplas partes.

Você é luz, você é sombra, você é completo(a)!

A Astrologia é determinista?

Será que o seu signo determina quem você é? Quantas vezes você já não se deparou com pessoas culpando seus signos solares por alguma característica que pode ser mal vista pelos outros? Na Astrologia Luz e Sombra, não é assim que as coisas funcionam.

Compreender o seu Mapa Astral pela Astrologia Luz e Sombra faz dele efetivamente… Um mapa. É um guia que você pode seguir, não apenas para se conhecer e entender melhor, mas também para descobrir o caminho para potencializar suas virtudes e ter ferramentas para trabalhar as questões desafiadoras.

Quais energias você manifesta ativamente na sua luz? E quais deve buscar na sua sombra? A chave aqui é o aprendizado – para se tornar a sua melhor versão e nunca mais precisar culpar as estrelas. Afinal, quem tem o protagonismo da sua história e o controle das suas escolhas é você.

Quer se tornar a sua melhor versão com ajuda do método Luz e Sombra? Além do Mapa Astral Grátis, encomende o seu Mapa Astral completo por um preço imperdível aqui!

Dúvidas comuns

O Mapa Astral Digitalizado é como se fosse o “retrato do céu e dos planetas” no momento exato em que você nasceu. A posição dos astros na hora do seu nascimento influencia diretamente a sua maneira de ser. Sendo assim, esse mapa fornece indicações sobre as suas potencialidades, como os traços da sua personalidade, habilidades, tendências que costumam te acompanhar ao longo da vida e temperamento. Isso pode explicar bastante sobre como você funciona e sente o mundo, ajudando a se conhecer e entender melhor.

São contemplados não apenas o signo solar e o ascendente, como no Mapa Astral Grátis, mas também todos os planetas nos signos e casas, além dos aspectos entre todos eles… Incluindo o Meio do Céu, além da interpretação completa de Nodos Lunares, Lilith, Quíron e Roda da Fortuna. São cerca de 20 páginas de conteúdo escrito por Cláudia Lisboa, uma das astrólogas mais renomadas do Brasil, baseado em mais de 40 anos de experiência entre consultas e aulas.

Você não precisa tirar nem colocar uma hora a mais por ter nascido no horário de verão! Basta preencher os seus dados no cadastro exatamente como estão na sua certidão de nascimento, que o nosso sistema fará os devidos cálculos.

O Mapa Astral Digitalizado é o mapa natal. É como se fosse o “retrato do céu e dos planetas” no momento exato em que alguém nasceu. A posição dos astros na hora do nascimento influencia diretamente a nossa maneira de ser. Já o Mapa de Previsões fala sobre as tendências do seu ano, analisando os próximos 12 meses a partir do seu momento atual. Nele, há todos os aspectos formados por Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão em trânsito com todos os astros do seu Mapa Natal, dentro de 1 ano. São complementares! Adquira o seu aqui.

Para fazer o Mapa Astral em formato digital é realmente necessário ter a hora correta de nascimento, pois uma pequena diferença no horário pode mudar muita coisa. Com o horário aproximado que você já sabe, alguns pontos do mapa podem estar de acordo e outros não. Apenas um astrólogo experiente, em consulta, pode chegar a uma conclusão mais assertiva com as técnicas astrológicas de direção e progressão.

Que legal saber que você quer dar de presente essa ferramenta tão rica para o autoconhecimento! É algo para o resto da vida, né? Para presentear, você pode adquirir o mapa com os seus dados. Quando o pagamento for identificado pelo sistema, você receberá um e-mail com as instruções para preencher os dados de nascimento. É nesse momento que os dados fornecidos deverão ser os da pessoa presenteada.

Assim que o pagamento for compensado, você receberá um e-mail nosso com as instruções para gerar e acessar o seu Mapa Astral Digitalizado. É nesse momento do preenchimento do cadastro que você nos fornecerá os seus dados de nascimento (data, horário e local) para que o seu mapa seja produzido e enviado para o seu e-mail em até 3 dias.

O nome não interfere no cálculo do Mapa Astral. O essencial é ter data, horário e local de nascimento. Sendo assim, pode usar o nome que preferir.

No nosso Mapa Astral Digitalizado, você vai descobrir! Muitas pessoas que nascem no período entre um signo e outro tem o que chamamos de Sol na cúspide. Devido ao movimento da Terra em um ano ter a duração de 365 dias e 6 horas, a passagem de um signo para o outro não acontece exatamente no mesmo dia e horário a cada ano. O que acontece é que os horóscopos de jornal não consideram essa diferença e, então, estabelecem apenas um determinado dia para ser de um signo ou outro. Pode acontecer até mesmo de duas pessoas nascidas no mesmo dia terem signos diferentes; uma no finalzinho de um, e a outra no início do seguinte. Por isso, é essencial o cálculo exato, por meio de softwares confiáveis. Os nascidos nas “fronteiras” não possuem somente uma das energias, recebendo as duas misturadas. É possível que você sinta e se identifique mais com a outra, mas tem sempre uma que oficialmente rege seu Sol.

Depois que estiver com a compra concluída, sempre que você quiser acessar o seu mapa novamente, é só clicar aqui e digitar o e-mail e a senha criados no momento do cadastro. Aproveite!

Para adquirir seu Mapa Astral fora do Brasil, basta clicar aqui e alterar o país.

Cartão de crédito em até 12x, boleto bancário, Pix, PayPal, dois cartões e Cartão Virtual Caixa.