Mapa
Astral
Luz
e Sombra
Compreendendo todo o seu potencial
Muito comentado nas rodas de conversas, temas como Mapa Astral, signos e planetas se popularizaram nos últimos anos. Apesar disso, o entendimento que se tem sobre essas poderosas ferramentas de autoconhecimento ainda é superficial.
Na Astrologia, o Mapa Astral Natal (popularmente chamado de Mapa Astral) é como se fosse uma foto do céu no momento do seu nascimento. Essa “foto”, traduzida graficamente em uma mandala astrológica que contém os símbolos que representam signos, planetas e aspectos astrológicos, revela as potências e desafios da jornada de um indivíduo, sendo portanto uma bússola que nos ajuda a explorar talentos e desenvolver aspectos não tão fluentes da personalidade. O Mapa Astral é o primeiro passo no seu conhecimento astrológico. Ele não muda ao longo da sua vida, você pode e deve revisitá-lo ao longo do tempo.
Ao contrário do que muitos pensam, a análise astrológica bem feita serve de insight para o autoconhecimento de qualquer indivíduo e não apenas dos “iniciados” em Astrologia. É um saber acessível a qualquer um que queira se autoconhecer e se desenvolver.
Em seu Mapa Astral, Claudia busca tornar esse saber o mais acessível possível para que as oportunidades marcadas em sua carta natal possam ser trabalhadas.
Para complementar o Mapa Natal, existem outros: Mapas de Trânsitos Astrológicos, Mapas de Relacionamento (também chamados Sinastrias) e os Mapas de Aniversário (as famosas Revoluções Solares).
Aqui no site Cláudia Lisboa, disponibilizamos algumas opções de mapa astral que podem te ajudar no seu processo de evolução e até mesmo nos seus estudos de astrologia, caso você seja aluno ou curioso da área.