O que é Mapa Astral?

Um Mapa Astral é a foto do céu no momento em que você nasceu, exclusivamente formulado com base em sua data e horário de nascimento e sua cidade natal. Ele é um guia com as grandes tendências e potências trazidas com base no momento em que você nasceu.

O que eu preciso para fazer meu mapa?

Você precisa fornecer a sua data, horário exato e cidade de nascimento

Qual a diferença do Mapa Astral segundo o método Luz e Sombra?

O Método Luz e Sombra, desenvolvido por Emma Costet de Mascheville, mestra da Claudia, trabalha com a visão de que não há pontos fortes ou fracos em um mapa astral, mas sim potências melhor ou pior exploradas. Dessa forma, ela desenvolveu uma forma muito efetiva de trabalharmos nosso autoconhecimento e autodesenvolvimento através das informações fornecidas por essa análise.

O que é Mapa de Previsões?

Na prática, o Mapa de Trânsitos (ou Previsões) nada mais é do que a análise da interação entre o seu próprio Mapa Astral e os movimentos astrológicos do momento.

Entender como cada trânsito desafia ou se conecta com as energias dispostas no seu Mapa Astral – que define sua jornada e missão de vida como um todo – é como transformar a astrologia em um poderoso GPS, capaz de nos indicar direções mais propícias para cada momento da vida.

O que é o Mapa de Sinastria Amorosa – Compatibilidade do Casal?

O Mapa de Sinastria Amorosa – Compatibilidade do Casal é o guia dos astros, que vai te ajudar a viver sua relação afetiva de casal em sua maior potência de luz. Nele, você descobrirá as dinâmicas centrais do casal, como cada pessoa atua na vida da outra, suas compatibilidades e pontos a serem desenvolvidos em conjunto.

O que eu preciso para fazer meu Mapa de Sinastria Amorosa – Compatibilidade do Casal?
Para gerar os mapas, é preciso inserir a data, horário e localidade de nascimento das duas pessoas.

O que é Revolução Solar e quando acontece?

A Revolução Solar é o cálculo do mapa baseado no retorno do Sol exatamente ao lugar onde ele estava no momento do nascimento, marcando a data do nosso aniversário. Acontece todos os anos e representa um momento de renovação, pois, a cada novo retorno, energias diferentes influenciam o nosso mapa.

Qual a diferença entre Revolução Solar e Mapa de Previsões?

O Mapa da Revolução Solar é um guia baseado na data e local do seu aniversário em determinado ano. Mais especificamente, esse estudo é um recorte de quando Terra e Sol formam o mesmo ângulo de quando você nasceu, gerando assim uma espécie de novo mapa. Esse material dialoga com seu mapa astral (natal), trazendo as perspectivas, potencialidades e tarefas para serem exploradas durante aquele ciclo.

Já o Mapa de Previsões traz a influência dos astros do céu do momento sobrepostos em seu mapa natal: os chamados trânsitos. Essa análise não depende da data do seu aniversário ou do local onde você se encontra. Assim, analisa um recorte de tempo em que fatos, experiências e acontecimentos confirmam a promessa representada no Céu que assistiu ao seu nascimento. Este mapa apresenta previsões para os próximos 365 dias contados a partir da data que é gerado.

Qual a diferença entre Revolução Solar e Mapa Astral?

O cálculo da Revolução Solar também gera uma mandala astrológica que mostra a configuração celeste do momento. Ela apresenta os signos nas casas, as posições dos planetas, os aspectos entre eles, da mesma forma que o Mapa Astral.

A diferença entre eles é que o Mapa Astral representa o céu no dia do nascimento e aponta as energias que marcam a nossa personalidade. É como se ele fosse o GPS da nossa alma, o mapa que vai nos guiar durante toda a jornada da vida.

Já o Mapa da Revolução, é um guia anual. É a rota que precisamos focar no período entre um aniversário e outro, e que vai dialogar com o nosso mapa astral, trazendo as perspectivas e as potencialidades a serem exploradas durante o ciclo.