Sua dose matinal de saúde para a alma!

Fonte: @jornaloglobo

Colaboração @juliemarie.__

SÁBADO, 24 DE JULHO DE 2021

ÁRIES (21 de Março a 20 de Abril)
Recorra hoje aos bons amigos, pessoas com quem você tem intimidade o suficiente para abrir o coração com liberdade. Assim você encontrará a descontração que vem buscando. É tempo de trocas acolhedoras.

TOURO (21 de Abril a 20 de Maio)
Por mais que o esclarecimento venha do acesso a sabedorias e informações, é preciso haver equilíbrio para não sobrecarregar a mente. Atenha-se ao conhecimento que promove as suas buscas. É tempo de focar.

GÊMEOS (21 de Maio a 20 de Junho)
A imaginação certamente favorece a construção dos caminhos, porém não podemos deixar de reconhecer o quanto a realidade também é capaz de colaborar com os nossos planos. É tempo de se ater aos fatos.

CÂNCER (21 de Junho a 22 de Julho)
Um futuro glorioso depende de um passado bem resolvido, afinal, nossas experiências são como guias que nos orientam ao longo da jornada. Faça as pazes as lembranças. É tempo de transformar suas emoções.

LEÃO (23 de Julho a 22 de Agosto)
É preciso confiar no fluxo dos acontecimentos para evitar desgastes emocionais. Siga fazendo o seu melhor para conquistar suas intenções, fluindo com leveza pelos acontecimentos. É tempo de flexibilizar.

VIRGEM (23 de Agosto a 22 de Setembro)
Você realiza suas funções com eficiência, e é justamente tal postura que permite os melhores resultados. O importante é aliviar o rigor para não se cobrar demais. É tempo de respeitar as suas condições.

LIBRA (23 de Setembro a 22 de Outubro)
As mudanças de rota podem despertar tensão, afinal, trata-se do desconhecido se fazendo presente. Porém, basta mudar o olhar para enxergar tais surpresas como grandes aventuras. É tempo de coragem.

ESCORPIÃO (23 de Outubro a 21 de Novembro)
Tudo que vai deixa espaço para que algo novo possa chegar. Abra-se para o fluxo abundante da vida, prezando por tudo aquilo que o seu caminho vem lhe oferecendo. É tempo de colher merecidos frutos.

SAGITÁRIO (22 de Novembro a 21 de Dezembro)
Precisamos simplificar as nossas questões para lidarmos com elas de forma resoluta. Mantenha os pés no chão para que a postura pragmática possa lhe ajudar a encontrar soluções. É tempo de usar a razão

CAPRICÓRNIO (22 de Dezembro a 20 de Janeiro)
Se você souber oferecer alguns instantes dos seus dias para o relaxamento e a restauração do seu bem estar, conseguirá se manter ainda mais firme nos seus propósitos. É tempo de nutrir corpo e alma.

AQUÁRIO (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)
Dedique-se ao cultivo da sua autoconfiança, já que ela é a chave para ações luminosas e assertivas. Tendo a certeza da sua capacidade, você passa a viver com mais potência. É tempo de se valorizar.

PEIXES (20 de Fevereiro a 20 de Março)
Nem sempre o outro será capaz de compreender os seus sentimentos, por isso, se quiser ser acolhido, é importante expressar com clareza as suas emoções. É tempo de abrir o coração para se sentir amparado.