Entrar

Afinal, como fica o Mapa Astral de prematuros ou cesarianas? Para fazer o nosso mapa, também conhecido como o mapa de nascimento, sempre buscamos ter o horário mais preciso possível e, uma dúvida recorrente é: como fica o mapa astral de uma criança que nasceu antes do tempo? Ou o mapa daquelas que nasceram com hora marcada por uma cesariana?

Para começar, temos que voltar alguns passos e entender o que é o mapa de nascimento. Ele é um desenho simbólico do céu, do momento exato que a criança respira, pela primeira vez, o mesmo ar que passou pelo pulmão de toda a humanidade. É assim que, simbolicamente, esta nova vida passa a fazer parte desta grande coletividade. Ela entra em comunhão com os outros seres humanos.

Quer saber mais sobre o seu Mapa Astral? Faça o seu Mapa Astral Grátis e receba a sua mandala personalizada e a interpretação dos seus signos solar e Ascendente.

A hora do nascimento astrológico

O que mostra o mapa astral

O mapa é então o projeto de vida que essa pessoa terá e que faz parte dessa relação que ela estabelece com o mundo e com as pessoas deste planeta.

Sendo assim, o momento que esta criança respira pela primeira vez, seja com 6 ou 10 meses – ou qualquer outro tempo – é o momento que ela deveria vir ao mundo. Emma Costet de Mascheville, a Dona Emmy, dizia que a Terra “puxa energeticamente” a criança para que ela nasça exatamente na hora que o cosmos se configura com uma organização que condiz com o projeto espiritual de vida deste ser humano. Lindo, né?

Nós estamos conectados com tudo o que está por aí e há uma sincronicidade entre aquilo que somos, o que nos tornaremos e entre aquilo que é o meu projeto de vida dentro de um plano maior, cósmico. Somos parte deste projeto universal!

Mapa Astral de Prematuros ou Cesarianas

E o parto por cesárea?

A mesma linha de raciocínio serve para os partos feitos por cesariana, que muitas vezes acontecem com hora marcada. Ficamos nos perguntando se era a hora que a criança deveria ter nascido, ou até, a hora que ela queria nascer. Será?

O fato é que é a hora que a criança respira que importa, independente do método ou da hora prevista anteriormente, este é o processo da vida. Ainda que possamos pensar que o ideal é que colaboremos para que o maior número de crianças possa vir ao mundo de forma natural, o mais importante é que todas venham de forma segura.

Escolher a hora do parto através da astrologia

O ideal é que o parto aconteça sempre da forma mais natural, esperando o momento desta criança vir ao mundo espontaneamente, se isso for possível. A astrologia pode servir como ferramenta para indicar um momento mais propício e seguro, dentro das possibilidades daquele nascimento, claro. Sempre respeitando, em primeiro lugar, a opinião do médico que estiver acompanhando aquela gestação e o desejo da mãe.

Neste caso, não estaríamos escolhendo o melhor céu para os projetos de vida do bebê, mas sim, a melhor relação do céu em conexão com o mapa da mãe que vai dar à luz.

A hora certa

De qualquer forma, é importante termos em mente que não há uma forma melhor de nascer do que a outra. O nascimento acontece na hora ideal para aquela nova vida entrar em comunhão com a coletividade, e isso é de uma beleza ímpar.

Sendo assim, não há porque se preocupar com o nascimento prematuro, com o pós maturo, ou com a hora marcada. O importante é respeitar a hora que esta criança tem que vir ao mundo, seja como for essa chegada.

Então se você tem um filho, irmão, ou até se você nasceu prematuro ou por cesárea, faça as pazes com o seu mapa e acolha o projeto que o universo escolheu para ti.

Assista ao vídeo: A Hora do Nascimento Astrológico – Mapa astral de Prematuros e Cesariana

Por tudo isso, se essa leitura despertou ainda mais o seu interesse para saber sobre outros aspectos do seu Mapa Astral, encomende agora mesmo a versão completa.

Encomende o seu Mapa Astral Completo

E se você pudesse conhecer e compreender melhor as suas potências e desafios, podendo explorar seus talentos e desenvolver aspectos não tão fluentes da sua personalidade? O seu Mapa Astral traz tudo isso e muito mais...

Destaques do Blog

Ver todos