Entrar

Marte em Peixes é como se o nosso espírito de guerreiro e impulso para batalhas fosse para partes muito profundas do nosso interior. Esse astro entra nesse signo às 20h47 (horário de Brasília) desta sexta-feira, 22 de março. Assim, até o dia 30 de abril, a força e a coragem de Marte se unem à sensibilidade e compaixão de Peixes.

Quer descobrir o impacto do trânsito de Marte em Peixes na sua vida, de acordo com o seu próprio mapa de nascimento? Confira mais abaixo.

Imagem relacionada à atmosfera do planeta Marte para ilustrar notícia sobre Marte em Peixes
Marte em Peixes ensina que a verdadeira coragem também reside na vulnerabilidade – Foto: Envato

Este período pode nos mostrar que a verdadeira coragem também reside na vulnerabilidade. Marte em Peixes reforça que, às vezes, as batalhas mais significativas são aquelas que travamos dentro de nós.

Neste período, nossas ações podem ficar mais guiadas por intuições. Esse astro também vai favorecer a compaixão e a sensibilidade na busca de objetivos, permitindo-nos abordar desafios com empatia. Assim, este é um momento excelente para dar vida a projetos criativos e seguir chamados espirituais.

Prepare-se para abordar desafios com uma mentalidade flexível e inspirada.

A influência deste trânsito de acordo com o seu mapa

E então, para entender como o trânsito de Marte por Peixes pode afetar sua vida, siga estes passos:

  1. Acesse o seu Mapa Natal aqui (se ainda não tem, faça o seu mapa, gratuitamente, aqui).
  2. Então, procure no seu mapa o símbolo de Peixes e veja em qual casa (ou casas) esse signo está. No exemplo abaixo, Peixes está nas casas 8 e 9 do mapa natal.

Depois de identificar a casa (ou casas) de Peixes no seu Mapa, veja o que este trânsito significa para você:

Casa 1

Você pode se sentir impulsionada/o a expressar sua individualidade de maneira mais fluida e empática. Assim, aproveite para se conectar com sua essência mais profunda.

Casa 2

Pode ser um período para revisar e suavizar sua forma de lidar com finanças e valores pessoais. Com isso, busque formas intuitivas de se sentir segura em suas próprias bases.

Casa 3

Sua comunicação pode se tornar mais intuitiva e emocional, favorecendo conversas profundas e expressões criativas. Com isso, pode ficar mais fácil se aproximar e fortalecer seus laços de amor e amizade.

Casa 4

Questões domésticas, familiares e emocionais vão exigir uma abordagem mais flexível e compassiva. Desse modo, pode ser interessante focar na harmonia do lar.

Casa 5

A expressão criativa e os relacionamentos amorosos podem se beneficiar de um impulso para sonhar e criar. Experimente.

Casa 6

A saúde e o ambiente de trabalho podem exigir mais atenção à intuição e uma abordagem adaptável para o bem-estar.

Casa 7

Relacionamentos e parcerias podem fluir com mais facilidade, com foco na compreensão e na conexão emocional. Assim, invista nas conexões e parcerias.

Casa 8

Pode ser um período para mergulhar em questões emocionais profundas ou compartilhadas de maneira sensível e curadora.

Casa 9

A busca por significado e expansão pode ficar mais inspirada, com ênfase em aprendizados espirituais e intuitivos.

Casa 10

Sua carreira e objetivos profissionais podem ser impulsionados por uma abordagem visionária e idealista. Permita-se sonhar com sua carreira ou projeção no mundo. A fé move montanhas.

Casa 11

Amizades e associações podem se beneficiar de uma abordagem mais sonhadora e de um impulso para objetivos comuns idealizados.

Casa 12

Este é um período para ação interna e estratégias intuitivas, para lidar com questões inconscientes ou espirituais. Não deixe de olhar para o seu mundo interno.

Assista também ao vídeo: O Planeta Marte – O Deus Guerreiro

Encomende o seu Mapa Astral Completo

E se você pudesse conhecer e compreender melhor as suas potências e desafios, podendo explorar seus talentos e desenvolver aspectos não tão fluentes da sua personalidade? O seu Mapa Astral traz tudo isso e muito mais...

Destaques do Blog

Ver todos