Entrar

O horóscopo de fevereiro de 2024 apresenta as energias deste mês, que nos chama a abraçar o novo e trabalhar juntos por um futuro melhor. Diversos astros importantes estarão em Aquário, signo conhecido pela originalidade, inovação, busca pela liberdade e foco no coletivo.

É um período excelente para colaborações em grupo, avanços tecnológicos e abordagens não convencionais para resolução de problemas.

Prepare-se para um mês no qual ideias inovadoras e ações voltadas para o bem comum estarão em destaque! Esteja aberta/o a mudanças, seja flexível e aproveite!

o cabelo vermelho de uma mulher de costas se destaca entre outras pessoas caminhando em ambiente urbano, para o horóscopo de fevereiro de 2024

Tempo de renovação

Se você entende de astrologia ou apenas tem interesse em saber mais sobre o que vai acontecer com os astros em fevereiro, temos aqui um resumo. Mas, se prefere ir direto para a dica do seu signo, pode pular esta parte!

Com Mercúrio em Aquário, a partir de 5 de fevereiro, prepare-se para uma enxurrada de ideias criativas e uma vontade de pensar diferente. É um ótimo momento para questionar o usual e explorar novas formas de pensar, estudar e se comunicar.

Além disso, com Marte e Vênus se movendo para Aquário, nos dias 13 e 16, e formando uma conjunção com Plutão, que já está nesse signo, espere por algumas transformações intensas! Pode haver momentos de tensão, especialmente em torno de questões de poder e controle, mas esses desafios também são oportunidades para crescimento e mudanças significativas. É um período para reavaliar e renovar nossas relações e finanças, buscando mais igualdade e justiça.

Horóscopo de fevereiro de 2024

Leia abaixo uma mensagem para o seu signo: 

Áries

Experimente novas abordagens em sua comunicação. A energia está propícia para transformações pessoais. Além disso, a colaboração em equipe e a busca por objetivos comuns estão em alta.

Touro

Este mês pede uma reflexão profunda sobre suas crenças e valores. A energia de Aquário pede ideais mais elevados e inovação. Mudanças significativas nas finanças e relacionamentos podem acontecer.

Gêmeos

Fevereiro é um mês para expandir sua rede e explorar novas ideias. O astral estimula sua mente, enquanto traz oportunidades para colaborações criativas e avanços coletivos.

Câncer

Você pode sentir uma forte necessidade de transformação na carreira ou vida pública. A astral traz um foco em inovação, enquanto pode revelar questões em relacionamentos.

Leão

Fevereiro é um mês para buscar conhecimento e expandir seus horizontes. O astral incentiva a aprendizagem e a exploração de novas culturas. Além disso, traz intensidade e paixão para suas aventuras.

Virgem

Este mês traz um foco em questões mais profundas e transformações internas. Você pode se deparar com insights inesperados. O astral incentiva uma abordagem inovadora em questões de intimidade e finanças compartilhadas.

Libra

Fevereiro é um mês para reavaliar e inovar em seus relacionamentos. A energia de Aquário traz um foco em igualdade e justiça. Além disso, você pode se deparar com tensões ocultas que precisam ser resolvidas.

Escorpião

Neste mês, concentre-se em melhorar sua rotina diária e saúde. A energia de Aquário traz novas ideias para o seu bem-estar, enquanto as conjunções planetárias podem garantir transformações profundas em seu ambiente de trabalho.

Sagitário

Fevereiro é um mês para expressar sua criatividade e paixão. A energia de Aquário incentiva sua expressão única. Além disso, há uma energia vibrante disponível para hobbies e romances.

Capricórnio

Este mês traz um foco em questões familiares e domésticas. A energia de Aquário pode gerar mudanças inovadoras em casa, enquanto as conjunções planetárias podem indicar a necessidade de transformações profundas em seu ambiente pessoal.

Aquário

Fevereiro é um mês poderoso para você, com o Sol, Mercúrio, Marte e Vênus em seu signo. Espere um impulso na sua comunicação, ação e relacionamentos, com um foco especial em expressar suas ideias únicas e avançar em projetos.

Peixes

Neste mês, concentre-se em sua vida financeira e valores pessoais. O astral traz novas perspectivas sobre recursos e autoestima. Além disso, você pode se deparar com transformações significativas em como você vê e usa seus recursos.

Encomende o seu Mapa Astral Completo

E se você pudesse conhecer e compreender melhor as suas potências e desafios, podendo explorar seus talentos e desenvolver aspectos não tão fluentes da sua personalidade? O seu Mapa Astral traz tudo isso e muito mais...

Destaques do Blog

Ver todos