signo-aquario

O Sol entra no signo de Aquário regando a nossa existência com expansão e renovação. É tempo de voo, andar em cardume, em sincronicidade, respeitando o lugar individual e o coletivo. Liberdade de ser o que se é, o eu e o outro.

Somos únicos na multidão e na diversidade.

É o símbolo da doação, das grandes causas, da liberdade e da rebeldia. Nos lembra da nossa singularidade sem perdermos a referência da existência coletiva.

Aquário traz a energia que rega a terra para crescer a planta, representado pelo aguadeiro. O homem visionário, pioneiro, que irriga a sociedade com o seu saber. Simbolizado por duas ondas sincronizadas, o indivíduo e a coletividade.

É um signo de ar, mental. Com a sua energia libertária e nada tradicional, na astrologia moderna, eleito filho de Urano, o reformador. O Planeta que rompe com tudo, inclusive, girando diferente de todos os outros planetas, “deitado”. Um verdadeiro rebelde, que rompe com tudo e não vive preso a uma caixinha.

Assista ao vídeo: O Signo de Aquário

Como cada signo pode experimentar a energia aquariana?

Com a entrada do Sol no signo de Aquário, o clima fica mais leve, a criatividade é evidenciada. Um convite para vivermos mais livres, criando novos caminhos, com originalidade e responsabilidade de que fazemos parte do todo.
A dica é criar novos hábito e novas estruturas!

Áries

O Sol entra em no signo de Aquário lembrando os arianos que fazemos parte de uma coletividade. O crescimento vem através das ações conjuntas. É tempo de fortalecer os sonhos e vivenciar os desejos com flexibilidade e novas visões de mundo. Aproveitar os contatos sociais e ampliar a visão individual.

Touro

A energia aquariana desperta muitas reflexões nos taurinos. O período estimula o questionamento das velhas crenças, principalmente as limitantes. É tempo de revisar as metas e os relacionamentos, buscando novas atitudes e resultados diferentes. Atenção as ideias inovadoras e originais que apareçam, sem medo de encarar responsabilidades diferentes.

Gêmeos

A sede por conhecimento dos nativos de Gêmeos estará mais ativada com a chegada do Sol em Aquário. Um bom momento para recuperar o ânimo e focar nas realizações das tarefas e dos projetos. É tempo de abertura e revisão dos conhecimentos já adquiridos, criando espaço para novos aprendizados a nível coletivo e filosófico.

Câncer

Com a entrada do Sol em Aquário, os nativos cancerianos serão chamados para colocar em prática seus planos. Os sonhos poderão ser alcançados com foco e persistência. Os relacionamentos íntimos ganharão destaque, trazendo frescor e agregando novas visões ao modo de encarar a vida.

Leão

O Sol em Aquário, signo oposto e complementar de Leão, fortalecerá as parcerias leoninas, trazendo frescor, liberdade e originalidade. Um bom momento para passar mais tempo com os afetos, espairecer e levar uma vida mais leve. É tempo de se desprender de certas amarras e se movimentar em direção ao futuro, potencializando suas características únicas.

Virgem

O Sol ingressa em Aquário e os virginianos sentirão mais clareza nas suas ações e decisões. Um ótimo momento para se manter na produção ativa e se posicionar no ambiente de trabalho. Revisar a rotina e entender como ela afeta a saúde física e mental. A dica é criar um dia a dia mais leve e se abrir para o novo.

Libra

Com a entrada do Sol em Aquário, a criatividade pode fervilhar para os nativos librianos, encontrando terreno fértil para ideias originais e inovadoras. É tempo de se livrar dos antigos padrões de pensamento e abrir espaço para o novo. A popularidade estará em alta, trazendo bons encontros e trocas. Um ótimo período para se expor.

Escorpião

A entrada do Sol em Aquário pede mais calmaria nos projetos pessoais e de trabalho para os nativos de Escorpião. É um período com muitas mudanças profundas. As certezas que pareciam tão bem estruturadas serão reavaliadas, criando espaço para uma visão mais aberta do mundo. A dica é sair da zona de conforto.

Sagitário

Para os sagitarianos, a entrada do Sol em Aquário trará clareza mental, dando a possibilidade de enxergar através de novos ângulos, com mais objetividade e assertividade. Haverá um desejo por estabelecer contatos com pessoas que expandam o horizonte dos nativos. É tempo de expandir para novos horizontes.

Capricórnio

Com a entrada do Sol em Aquário, os capricornianos sentirão desejo por ter mais contato com a natureza, com os afetos e tudo que possa trazer conforto para a alma. O período também traz crescimento material por meio do trabalho. A ambição estará em alta, fortalecendo a capacidade dos nativos capricornianos liderarem com sabedoria. A dica é pensar e agir em conjunto.

Aquário

Parabéns, Aquarianos! Com a entrada do Sol no seu signo sua visão de mundo estará amplificada, além de muita energia vital. A popularidade estará em alta. É tempo de brilhar, aproveitar para se expor e trocar novas ideias. Os nativos sentirão suas necessidades mais conectadas com o todo, partilhando a consciência da integralidade.

Peixes

Com a entrada do Sol em Aquário, os nativos de Peixes sentirão ampliada a necessidade de partilhar, mas nos lugares que não haja exposição e que se sintam seguros. É um ótimo período para buscar novos conhecimentos e experiências diversificadas. Atenção para a tendência de escapismo. A dica é buscar lugares de conforto e afeto.

Assista ao vídeo: Signo de Aquário no Amor

Encomende o seu Mapa Astral Completo

E se você pudesse conhecer e compreender melhor as suas potências e desafios, podendo explorar seus talentos e desenvolver aspectos não tão fluentes da sua personalidade? O seu Mapa Astral traz tudo isso e muito mais…

Destaques do Blog

Ver todos