Entrar

O horóscopo de março de 2024 destaca a importância de olhar para dentro, confiar no mistério e aprender a navegar entre dúvidas e incertezas. Além disso, este período vai exigir que as pessoas tenham mais carinho e afeto consigo mesmas.

Outra questão disponível com o horóscopo de março é uma energia de liberdade e curiosidade para viver o desconhecido. A nossa comunicação vai ficar mais assertiva e direta, enquanto as nossas ações e decisões serão tomadas com uma conexão mais intensa com a intuição.

Outra questão apontada pelo horóscopo de março é que as nossas relações podem agora se aprofundar, refletindo um ego mais consciente do coletivo, pronto para começar de novo.

Neste mês de março, também teremos o Ano Novo Astrológico, iniciado com a entrada do Sol no primeiro signo do zodíaco, Áries, no dia 20 de março. Saiba mais sobre o Ano Novo Astrológico.

E uma ferramenta muito importante em todos os momentos é o autoconhecimento. Acesse a interpretação do seu signo solar e ascendente no Mapa Astral Grátis

imagem de um tecido roxo com estrelas, para o horóscopo de março de 2024

Um mergulho no horóscopo de março

Março está rico em trânsitos astrológicos que prometem sacudir as energias de todos os signos. A começar pela Lua Minguante em Sagitário, no dia 3, incentivando uma reflexão sobre crenças e conhecimentos. Depois, Mercúrio entra em Áries e teremos a Lua Nova em Peixes, trazendo novas ideias e um forte impulso para a cura emocional.

Vênus se une à dança em Peixes no dia 11, aumentando a necessidade de compreensão e conexão nos relacionamentos. E o eclipse lunar em Libra, no dia 25, será o grande destaque, prometendo revelações significativas e a necessidade de autocuidado.

O que os astros reservam para você no horóscopo de março

Cada signo experimentará essas energias de março de maneira única, refletindo desafios e oportunidades específicos. Vamos descobrir o que o horóscopo de março reserva para o seu signo:

Áries

Este é um momento para liderar com a intuição e confiar na sua capacidade de iniciar novos ciclos. Assim, abrace o mistério com curiosidade e ação.

Touro

Perceba se você se sente encorajada/o a mergulhar nos cantos obscuros da sua alma. Neste período, suas decisões podem vir do coração, guiadas por uma profunda intuição.

Gêmeos

Sua comunicação agora se torna uma ferramenta poderosa para expressar sua verdade interior e explorar novas possibilidades. Assim, aproveite o seu próprio dom e perceba a abertura dos seus caminhos.

Câncer

Canceriana/o, este é um período para nutrir suas relações com profundidade e paixão, entendendo a importância de se conectar em níveis mais íntimos. Assim, aproveite a facilidade que você pode ter de perceber o universo do outro e fortaleça seus relacionamentos.

Leão

Leonina/o, tomando posse da coragem que você guarda dentro de você, encare o desconhecido com confiança. Assim, permita que seu brilho pessoal ilumine caminhos menos percorridos.

Virgem

Este momento vale ouro no que diz respeito a sua jornada de soltar o controle e acreditar, de fato, no fluxo da vida. Assim, confiando no seu próprio caminho, permita-se também percorrer o mistério e a subjetividade.

Libra

Libriana/o, neste mês, os seus relacionamentos vão pedir por um equilíbrio entre liberdade e conexão profunda. Assim, reconhecendo a beleza no mistério do outro, permita-se sentir a sua própria liberdade.

Escorpião

Este mês fortalece um chamado para a ação intuitiva. Assim, aproveitando a facilidade que você tem de mergulhar nas profundezas de sua própria transformação e regeneração, perceba se o seu modo de agir e estar no mundo está diferente e abrace o seu novo mundo interno.

Sagitário

Este é justamente o momento ideal para você se aventurar pelo novo, com um espírito curioso e aberto. Considere alcançar mundos que você antes nem considerava.

Capricórnio

Este período permite que você consiga construir novos sonhos e projetos, a partir de uma base de autoconhecimento e intuição profunda. Assim, fortaleça a sua relação com o seu mundo interior.

Aquário

De ações coletivas a uma jornada interior, este é um momento para inovar a partir de um espaço de introspecção. Assim, escute a voz da sua própria intuição.

Peixes

Com Vênus e Marte em seu signo, o amor e a criatividade estão em destaque. A Lua Nova em Peixes também abre portas para novos começos em diversos campos. Aproveite.

Encomende o seu Mapa Astral Completo

E se você pudesse conhecer e compreender melhor as suas potências e desafios, podendo explorar seus talentos e desenvolver aspectos não tão fluentes da sua personalidade? O seu Mapa Astral traz tudo isso e muito mais...

Destaques do Blog

Ver todos