previsões 2022

As previsões Astrológicas para 2022 indicam um ano em que as práticas que tem caráter de inclusão, baseados na alteridade e comprometimento, com a consciência de que estamos todos numa mesma embarcação da jornada do viver, estarão em evidência. Afinal, a nossa presença no mundo só tem sentido e significado quando relacionada com o conjunto maior, é onde existe, de fato, a experiência do ser.

Será um ano para renovar as esperanças e voltar a sonhar novos sonhos. Há que se pensar em ações coletivas, que favoreçam a visão do todo. Júpiter em peixes fala da partilha, do comprometimento com a existência e com a humanidade, nadar em cardumes, multiplicar.

É tempo de mais delicadeza, assumir compromissos e responsabilidades, flexibilidade, adaptabilidade, compreensão, convivência e troca.

ÁRIES

Arianos, Júpiter passará alguns meses no seu signo, trazendo expansão. Boas oportunidades de todos os tipos, profissional, estudo, viagem e amor. Tudo em que Júpiter toca expande. Boas intuições, excelentes ideias e a possibilidade de desenvolver mais empatia por todos. A meta é buscar o que te inspira. É um ano de investimento. Você estará mais aberto e receptivo nesse período, o que vai favorecer o convívio com os entes e amigos queridos. O ano promete boas novas em todos os setores. Relaxe e usufrua! Vale a pena se unir com grupos para realizar projetos em comum.

TOURO

Para os nativos de Touro, esse é um ano importante para construir novos caminhos. Júpiter estará em peixes no começo e no final do ano, o que vai significar para você oportunidades de expansão e crescimento, principalmente no que se refere as suas redes de apoio. A promessa é de destaque na vida pessoal, profissional e financeira, com projeção para futuras colheitas. É importante lembrar que os projetos futuros deverão levar em consideração o outro. O período incentiva a reciprocidade, doação e cura. Quanto mais estiverem relacionados a uma causa, mais eles tenderão a dar certo e avançar. Importante se abrir para as trocas. O foco é dar e receber. É tempo de aprender a desapegar. Mudanças serão bem-vindas nessa fase animada.

GÊMEOS

Com Júpiter em Peixes, muitas oportunidades de expansão no trabalho podem surgir em 2022 para os Geminianos. Júpiter, o planeta da expansão, influenciará as questões sobre a carreira. Nesse período, podem surgir muitas oportunidades de crescimento profissional. Portanto, a dica é menos dispersão e mais foco. Aproveite para fazer bons contatos e abrir portas para novos trabalhos. As ações devem ser feitas com a visão de longo prazo. Importante não ficar em cima do muro e, com carisma, conquistar as pessoas certas que podem agregar aos seus projetos. O período também trará imenso prazer junto dos amigos.

CÂNCER

As previsões de 2022 para os Cancerianos trazem destaque na área de relacionamentos, sejam amorosos, profissionais e amizades. Será um bom momento para avaliar como os afetos estão sendo dados e recebidos e até que ponto há prazer genuíno nessas trocas. Um ótimo períodos para buscar novas experiências, expandir-se em termos intelectuais, através de cursos ou viagens. Aproveite também o novo ano para investir na sua carreira e profissão, pois as oportunidades tendem a se multiplicar. O setor das amizades estará movimentado, principalmente a troca com aqueles amigos que somam com os propósitos da sua vida. Há a possibilidade de estruturação financeira e de uma atuação mais firme e segura em qualquer área da vida.

LEÃO

Júpiter em peixes, o planeta da expansão, para os nativos de Leão, trará destaque na área de dinheiro e dos valores do outro. Haverá um realce nas áreas que envolvem intimidade e sexualidade. As mudanças também estarão voltadas para a casa física e estrutura familiar em si. As amizades são impactadas, trazendo oportunidades de novas amizades e renovação das antigas. Terá excelentes perspectivas de futuro e poderá contar com o apoio de muitas pessoas.
Também será necessário cuidar do corpo e da mente. A fase é boa, mas incentiva atenção com o próprio tempo e a necessidade de dar espaço para descansar mais e recarregar as energias.

VIRGEM

As previsões para Virgem têm foco especial nos relacionamentos. Com Júpiter em peixes, os nativos terão oportunidades de expansão e crescimento associadas às parcerias. É um ótimo período para conhecer e se relacionar com pessoas que percebem o seu valor e que podem lhe abrir portas. Aproveite para aprender tudo o que puder sobre a área afetiva, seja em cursos, por observação, vivência ou conversando com outras pessoas, inclusive, usando ferramentas como terapia. A tendência é de que os virginianos estejam mais corajosos para o envolvimento íntimo, assim como para arriscar investimentos financeiros. Isso pode representar a aproximação de pessoas que podem promover algumas mudanças em sua vida, inclusive, na sua maneira de se relacionar com as pessoas de um modo geral. Entreguem-se ao enriquecimento da alma através das parcerias e trocas afetuosas.

LIBRA

Librianos e Librianas, este é um ano promissor em termos de contratos, negociações e parcerias. Nesse período, a dica é pensar em reciprocidade. Nada de ficar apenas esperando que as outras pessoas se aproximem. A ideia é de troca.
Além disso, é um período que você constrói passo a passo, criando consistência nas escolhas. É importante investir em conhecimento e autoconhecimento. Mudanças já vem acontecendo faz um tempo e, em 2022, elas continuam. O período é de ganhos, através da mudança na dinâmica e funcionamento do dia a dia. Haverá um movimento delicioso na vida social, com aproximação de novas amizades e renovação das antigas, promovendo bastante realização pessoal. Sua rotina e sua saúde também ganham destaque em 2022.

ESCORPIÃO

Júpiter em Peixes, o planeta da expansão e do crescimento, vai influenciar as áreas de divertimento e trabalho para os nativos de Escorpião. É um excelente ano para ter mais autoconfiança, se envolver em atividades prazerosas e romances. A vida escorpiana também se volta mais para o trabalho, saúde e bons hábitos. Podem surgir ótimas oportunidades de expandir a sua área profissional. Tudo o que você puder fazer para se especializar, para dominar melhor uma ferramenta ou um tipo de conhecimento, nesta fase, estará favorecido. Invista em você. 2022 será um ano de movimento na vida social, com abertura para pessoas que fazem parte de sua intimidade. Momento de fazer um balanço sobre o que deve ser mudado em sua vida.

SAGITÁRIO

O regente de Sagitário, Júpiter, é quem vai orquestrar as oportunidades em 2022. Família, lar, romances, lazer e prazer estarão em evidência. A fertilidade estará em alta, sendo um bom momento criativo para gerar algum projeto inovador ou artístico. Importante selecionar bem as oportunidades que aparecerem e cuidar para não dar passos maiores do que as pernas. Você estará mais caseiro e voltado para a família. Um período de convívio sensível e agradável. Trata-se de um ano em que você estará preservando a intimidade emocional.

CAPRICÓRNIO

O trânsito de Júpiter em Peixes em 2022 favorecerá o crescimento pessoal para os nativos de Capricórnio. É uma combinação que permite trazer o sonho para a realidade. Com foco, principalmente, na área de estudos, trabalho, afetos e na sua própria espiritualidade. Um ótimo momento para se comunicar e interagir, ampliar contatos, principalmente para trocar experiências e espalhar suas ideias e conhecimento. Esteja aberto para os bons relacionamentos, compartilhando mais e permitindo-se ser feliz. Júpiter, o planeta benéfico, traz presentes inesperados. Com isso, você pode esperar bons acontecimentos que trarão prazer e conforto. É um momento de mais plenitude e maturidade. Aproveite para cuidar de si mesmo e manter o prazer no dia a dia.

AQUÁRIO

Para os aquarianos e aquarianas o ano promete consolidação dos projetos que vem sendo construídos ao longo do caminho. É um período de crescimento pessoal e acontecimentos marcantes. Eventos importantes podem viabilizar novos e importantes rumos na sua vida. Não perca oportunidades, por isso mantenha o foco e aja com sabedoria. É um ótimo período para assumir responsabilidades. Também estará bastante sociável, aberto e comunicativo, cercando-se dos amigos e bons relacionamentos. Além disso, conseguirá se organizar mais, com a possibilidade de conquistar cargos e posições almejadas. Nesse período, com tantos novos acontecimentos, em diversas áreas, é preciso cuidar da saúde e manter uma rotina saudável.

PEIXES

O auspicioso planeta Júpiter, que também rege Peixes, marcará um grande ano, trazendo sorte e oportunidades. Tudo que se é plantado em 2022 crescerá pelos próximos 12 anos, tempo de duração do ciclo jupiteriano. Então, muita atenção ao que você vai plantar neste ano! É tempo de aproveitar as portas que se abrem para você, desde oportunidades profissionais, estudos até viagens. Qualquer coisa que traga crescimento e que tenha um propósito maior pode ser semeado. Além disso, as questões ligadas ao autoconhecimento e a espiritualidade terão destaque. O universo está conspirando a seu favor: faça sua parte, busque seu propósito e as preciosidades que inspiram a sua alma. O conselho é investir em tudo aquilo que faz sentido e entusiasma você para aproveitar todo o poder jupiteriano.

QUE TAL DAR UM MERGULHO NAS PREVISÕES DE 2022 PERSONALIZADAS PARA VOCÊ? CONHEÇA O MAPA DE PREVISÕES E ENCOMENDE O SEU!

Destaques do Blog

Ver todos