elemento-agua

Saber como se relacionar com alguém do elemento água é essencial para compreender melhor como as relações funcionam, quais são os pontos mais importantes, seja você desde mesmo elemento ou não. Tudo começa entendendo como as pessoas desse elemento funcionam. Aqui, vamos descobrir mais e desvendar todas as respostas que podem mudar a sua vida!

Como funcionam as pessoas de água?

Antes de mais nada, estamos falando dos signos: Câncer, Peixes e Escorpião que são do elemento água. Aqui é importante pensar que as pessoas de água dão mais valor ao que sentem do que aquilo que é falado. Como resultado, falar pode ser um pouco mais complicado, enquanto todas as emoções, sentimentos e a profundidade ficam em um nível mais elevado. Neste aspecto, nem sempre a palavra dá conta de expressar tudo o que é sentido. Sendo assim, para entender uma pessoa de água, é através da sensibilidade. Ou seja, como elas são afetadas por aquilo que você faz. É importante dizer que esse elemento traz uma sensibilidade exacerbada para esses indivíduos e com uma intuição muito profunda.

Como se relacionar com alguém deste elemento?

Diante de todo esse sentimento, emoção e intuição, para se relacionar com alguém de água, você precisa ter em mente que o universo é repleto de imaginação, em todos os seus aspectos positivos e negativos. Ao mesmo tempo, é entender que existe coisas além daquilo que é percebido, que está na superfície. Não à toa, é natural que existam muitos planos, o tirar o pé do chão e até apostar na imaginação. Em contraponto, toda essa imaginação pode contribuir para que muitos fantasmas, que acompanham quem é de água, afete mais do que você poderia esperar.

Em outras palavras, ao dizer algo que, para você parece uma bobagem, algo completamente inofensivo ou até inocente ou uma brincadeira, o outro pode não entender da mesma forma. Inclusive, essa dualidade de emoções de quem é do elemento água contribui para que existam várias reações possíveis. Pense que, uma brincadeira hoje pode fazer com que ela dê muita risada, mas que, em outro dia, faça com que todo o mundo dela “desmorone”.

Sendo assim, você precisa se relacionar com alguém de água desenvolvendo essa intuição, para conseguir perceber o momento no qual o outro está.

E quando as duas pessoas são de água?

Independentemente do tipo de relação, seja familiar, amorosa ou de amizade, é comum que duas pessoas do elemento água signifique uma junção de toda essa emoção e profundidade. Isso pode ser muito bacana, estimulando tudo o que já de melhor, ou não, gerando muito drama.

De qualquer maneira, é um mergulho profundo. Inclusive, esse é um elemento que, em alguns momentos, precisa de uma interiorização, ou seja, de um momento para si, afastado dos demais. Nesses momentos, o ideal é que você deixe esse indivíduo, respeitando aquele espaço que ela precisa para entender o que está acontecendo e como viver a partir disso.

Assista ao vídeo: As Potências do Elemento Água no Trabalho

Destaques do Blog

Ver todos