elemento-terra

Se você não sabe como se relacionar com alguém do elemento Terra, é hora de entender melhor como esses indivíduos se comportam e como as relações são regidas. Assim, será mais fácil entender porque determinadas situações acontecem, como evitar conflitos bem como a maneira de resolver problemas.

Como são as pessoas de Terra?

As pessoas do elemento Terra são do signo de Touro, Virgem e Capricórnio. Neste aspecto, são pessoas que se caracterizam por serem mais pés no chão, que buscam uma segurança e estabilidade. Como resultado, esses indivíduos não suportam sentir que estão inseguros ou que estão fazendo parte de algum “joguinho”.

Por outro lado, se você der essa segurança, as pessoas de terra conseguem se manter tranquilas o bastante. Logo, as relações ficam mais estáveis, ambos se sentem livres, acontece uma redução na cobrança e sem pressão.

Outras características importantes incluem a praticidade, sendo pessoas objetivas e pragmáticas. Além do mais, possuem algum nível de organização, podendo ser para coisas físicas ou da vida. Em outras palavras, a organização de detalhes menores, para as coisas funcionarem e a rotina fluir como deveria.

Enfim, pessoas de terra habitualmente gostam de estar em segurança, muito bem posicionadas no “chão”, então, geralmente, não gostam de correr riscos.

Como se relacionar com alguém deste elemento?

Para se relacionar com alguém de terra, é preciso entender que a segurança será a base da relação. Sem ela, é provável que aconteçam muitas discussões e sofrimentos. Portanto, é preciso manter a comunicação aberta e esclarecer quaisquer questões, dar suporte e mostrar que se importa, que o outro é importante.

Ao mesmo tempo, é preciso que o nível de organização seja sempre respeitado. Seja a questão de manter horários e não se atrasar ou mesmo de não tirar determinados objetos do lugar. Como as pessoas de terra são pragmáticas e querem fluidez, você também vai ter que aprender a não deixar para depois.

Relações com pessoas deste elemento significa resolver cada problema/situação assim que elas acontecem ou o mais rápido possível. Vale destacar ainda que o elemento tem uma relação com toques, cheiros, olhares, do sentimento de contato físico. Tanto em relações amorosas ou não.

Dessa forma, as pessoas de terra querem esse contato e buscam por uma conexão que seja sincera. Como aquele abraço inesperado, mas em um momento bacana. Em contraponto, pode ser necessário dar algum espaço para quem é deste elemento em alguns momentos, quando não se tem certa intimidade ou que invada o limite de segurança.
Lembrando que nós, os seres humanos, não somos completamente de um único signo. Assim, uma pessoa do elemento terra pode ter o ascendente em fogo e ter outras características importantes. Como a impulsividade, dramaticidade, mais intensidade e até de correr riscos. Sendo assim, todos os elementos do mapa astral influenciam nas características individuais e na forma como os indivíduos se relacionam.

Assista ao vídeo: As Potências do Elemento Terra no Trabalho

Destaques do Blog

Ver todos