elemento-ar

Se você não sabe como se relacionar com alguém do elemento ar, é hora de começar a entender como esses indivíduos são regidos e funcionam no dia a dia. Aqui, você vai aprender mais sobre o tema e será mais fácil começar a entender porque determinadas situações acontecem, seja você desde ou de outro elemento.

Como funcionam as pessoas de água?

Primeiramente, é essencial conhecer o funcionamento geral de pessoas que fazem parte desse elemento. Dessa forma, você deve ter em mente que o ar é um elemento ligado a racionalidade, a intelectualidade. Em resumo, a capacidade de usar a cabeça e pensar de maneira clara sobre as coisas. A partir desse pensamento, esses indivíduos conseguem elaborar planos, entender as própria emoções e sentimentos bem como definir como devem agir.

Justamente por isso, são pessoas que tem uma alta capacidade de elaborar projetos, já que o pensamento está sempre à “todo vapor”. Com isso, também é natural que pessoas de ar estejam sempre fazendo alguma coisa, para externalizar todo esse pensamento. Seja falando, escrevendo, elaborando novas ideias e assim por diante.

Como se relacionar com alguém deste elemento?

Depois de conhecer um pouco sobre como funcionam as pessoas de ar, é hora de entender como as relações acontecem. Sendo assim, a base de como se relacionar com alguém deste elemento é a falar, o dizer as coisas. Portanto, comunicação é essencial. Existe uma necessidade das pessoas deste elemento começarem a entender um pouco mais do silêncio, da importância de (às vezes) não falar. Já que o silêncio pode permitir novas descobertas, novas reflexões.

Para quem lida e se relaciona com quem é de ar, pode esperar por muita conversa, por novas coisas surgindo a todo instante, por esse pensamento que está sempre em funcionamento. Ao mesmo tempo, é preciso aprender a ouvir o que essas pessoas tem a dizer, porque elas têm muito o que dizer. Outra questão é que a maior parte dessas pessoas estão sempre em movimento, ainda que isso possa ter alguma alteração de acordo com a personalidade.

Porém, você vai perceber que são pessoas que estão sempre se movimentando, que não querem ficar estáticas.
Então, você precisa ter agilidade para acompanhar esse movimento e treinar esse fôlego. Aqui estamos falando das pessoas dos signos de Aquário, Gêmeos e Libra – signos do elemento ar

Como ficam as relações?

As relações com pessoas de ar exigem movimentação, fôlego, novidades e muita comunicação. Sendo algo natural a elas, cabendo a você ir se adaptando, conversando e definindo novas formas de se relacionar. Logo, é importante que você se mantenha firme nas suas decisões e converse de maneira clara e direta, sem muitos rodeios. Para essas relações, o “eu acho” não funciona, é preciso ter certeza e esclarecer qualquer tipo de dúvida. Estamos combinadas?

Assista ao vídeo: As potências do elemento ar no trabalho

Destaques do Blog

Ver todos